Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Qualidade é desenvolver, projetar, produzir e comercializar um produto que é mais econômico, mais útil e sempre satisfatório para o consumidor.”
Kaoru ISHIKAWA,1993

Certificação FSC

“Certificação em Cadeia de Custódia FSC®” que é a certificação que permite a rastreabilidade de origem florestal ou de material reciclado (aparas). deste a floresta, cooperativa ou aparista até o consumidor final. E garante ao consumidor que o produto foi fabricado com matéria-prima de floresta certificada ou de origem controlada segundo as normas do FSC®.

Nesse tipo de certificação devem existir garantias de controle da procedência, manuseio e rastreamento da matéria-prima utilizada em todas as etapas de produção, desde a floresta ou o material reciclado até o produto final. Os produtos certificados recebem o selo FSC®, que identifica para consumidor que o produto está seguindo e adequados aos padrões ambientais, sociais e econômicos.

Certificação Cerflor/PEFC

Cadeia de Custódia Cerflor/PEFC – Programa de certificação brasileiro que consiste em conjunto de normas para o manejo florestal e para a cadeia de custódia. É gerenciado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – INMETRO e reconhecida pelo programa para o reconhecimento da certificação florestal PEFC – organização não governamental dedicada a promover práticas florestais que respeitem preceitos ecológicos, sociais e éticos

Certificação ECOselo

ECOselo é uma nova certificação criada pelo CETEC ONG- Centro de Tecnologia e Ação de Desenvolvimento Sustentável, que juntamente com o SIMA – Sindicato das Indústrias Moveleiras de Arapongas, analisa e certifica as empresas que participam do Programa de Gestão Ambiental no Polo Moveleiro de Arapongas

O ECOSELO é um prêmio de reconhecimento, por sua cultura empresarial que sempre priorizou o ser humano, no respeito com seus colaboradores, no correto manejo de resíduos industriais e nas ações internas de conscientização ambiental.

Certificação ABNT

As normas da ABNT foram elaboradas para garantir a padronização de produtos e o aprimoramento do processo produtivo, o que consequentemente aumenta a qualidade do produto. A Certificação de produtos serve para garantir que a produção é controlada e que os produtos estão atendendo as normas técnicas continuamente. O objetivo é atestar publicamente, por escrito, que determinado produto está em conformidade com os requisitos especificados, oferece credibilidade nacional e internacional e que todo o processo de certificação está estruturado em padrões internacionais.

Produtos certificados

Mesas Reta / L – ABNT NBR 13966:2008

Armários – ABNT NBR 13961:2010

Gaveteiro volante – ABNT NBR 13961:2010

Certificação Abergo

“A Ergonomia é o estudo científico da relação entre o homem e seus meios, métodos e espaço de trabalho.

A Móveis Belo desenvolve todos os seus móveis corporativos visando não apenas o design ou a harmonia visual no ambiente, mas também o conforto.

Vale ressaltar que os móveis corporativos e as cadeiras são fabricados obedecendo dentro do maior rigor às normas técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Nesse sentido atestamos que a Móveis Belo atende plenamente a NR-17 Ergonomias (Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho e Emprego, com redação atualizada pela portaria Nº 3751, de 23 de novembro de 1990).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.